BIOGRAFIA


Trio Ágape é formado por Jean D’oliveira, Junior Barbosa e Adriana D’oliveira, irmãos, filhos do casal Itamar Barbosa e Arlinda D’oliveira, pastores, obreiros e trabalhadores na obra do Senhor. “Ágape surgiu como forma de agradecimento a Deus pelo seu amor divino para conosco e a todos aqueles que O buscam”.

O ministério teve início muito cedo, no estado do MT, na cidade de Campo Novo do Parecis, presidido pelo Pr. Itamar, “ e influenciados pelos pais e atendendo o chamado do Mestre, começamos a louvar ao Senhor, ministrando nas igrejas por onde nossos pais pastorearam“.

Com o passar dos tempos, começamos a viajar para outros estados, como Pará, Rondônia, Mato Grosso, São Paulo, Minas Gerais e vários outros, atendendo aos convites.

Nasce então o desejo de realizar um sonho... eternizar nossas vozes através de um cd, porém sem nenhuma condição financeira, acreditávamos sempre nas promessas de Deus para as nossas vidas, pois Ele sempre falava conosco a respeito desse chamado.
Assim, continuamos trabalhando e acreditando, louvando ao Senhor em nossas viagens pelo Brasil e também fora do nosso país.

Mesmo sem termos gravado, o Senhor Deus sempre nos levou e honrou em vários lugares onde adoramos o seu nome através das canções, e foi orando ao Senhor e trabalhando pra isso, que no ano de 2010 fomos abençoados com a realização de nosso sonho, e então gravamos o cd “PROMESSAS“, um lindo presente lindo do Pai, conquistado através de muita oração, jejum e acima de tudo, fidelidade ao nosso Deus.
PROMESSAS, é um projeto musical que trás louvores proféticos, destacando sempre a importância de confiar no Deus que cumpre no momento certo tudo aquilo que promete.

Através deste álbum fonográfico, nossas vozes ecoam em território brasileiro e alguns outros países, como Espanha, Portugal, Bolívia, Paraguai, Uruguai e Argentina.
Já estamos nos preparando e trabalhando para o próximo disco, crendo que coisas melhores e maiores acontecerão na vida daqueles que ouvirão, pois vivemos e cremos naquilo que nos foi prometido.

Atualmente residimos na cidade de Mogi-Guaçu-SP, somos membros da Assembléia de Deus Ministério Belém, Pastoreado pelo Pastor Henrique Roberto..
Querendo levar este ministério em sua cidade, igreja ou evento, entre em contato conosco através dos canais deste site.